14 de abril de 2021

CVC Turismo lança o destino “Pérolas da Costa Verde” para Brasil e Mercosul

O destino “Pérolas da Costa Verde” engloba sete mu­nicípios dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Os pacotes serão comercializados para todo o Brasil e países da América do Sul.

A CVC Turismo, uma das maiores agências do segmento da América Latina, lançará nos próximos dias 20 e 21 de fevereiro, em seu tradicional workshop realizado em São Paulo, o destino “Pérolas da Costa Verde”, que engloba sete municípios dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Os pacotes serão comercializados para todo o Brasil e países da América do Sul.
“A idéia é aproveitar a malha hoteleira da região, que já trabalha com a CVC, para transformar as cidades de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba em destino turístico único, por meio do Circuito Litoral Norte, órgão oficial do turismo no litoral norte”, explicou o presidente do ­Circuito Litoral Norte, ­Ricardo Fazzini.
O destino “Pérolas da Costa Verde” será lançado pela empresa durante o Workshop CVC, uma feira realizada anualmente para profissionais de 14 mil agências de turismo do país, dias 20 e 21 de fevereiro.
De acordo com a operadora, as saídas serão da capital paulista com destino a Santos (SP), aos sábados, com chegada no hotel Parque Balneário. No domingo é reservado um passeio em Guarujá (SP), com pernoite em Santos. Na segunda-feira a saída é para Ilhabela, litoral norte de SP, mas com uma parada em São Sebastião, na região da Costa dos Alcatrazes (costa sul sebastianense). Em Ilhabela as chegadas estão previstas para as 18h, com welcome drink no Ilha Flat.
A terça-feira é livre para os turistas em Ilhabela, com opção para city tour. Ainda em Ilhabela a quarta-feira é reservada para passeios opcionais. A cidade ofe­rece diversas opções, como ­belíssimas praias, trilhas no Parque Estadual, ca­choeiras, off-road, mergulho, passeios de escuna, entre outros.
Na quinta-feira os turistas se dirigem a Paraty, litoral sul do Estado do Rio de Janeiro, passando por Caraguatatuba e Ubatuba, ainda no litoral norte de São Paulo. Em Paraty os turistas serão divididos em pousadas que formarão um “pool” para atender ao pacote. Na sexta-feira está programado city tour pelo centro histórico, Casa da Cultura e passeios opcionais de escuna pelas belas ilhas de Paraty.
No sábado os visitantes seguem rumo ao Rio de Janeiro, com chegada no Waldorf Astoria, tendo o domingo livre. Segundo a CVC, o pacote se repete saindo do Rio de Janeiro rumo a Santos com as mesmas paradas.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email