Pesquisar
Close this search box.

CVC inaugura primeira filial na cidade de Avaré no Estado de São Paulo

Nova filial começa a operar nesta quarta-feira, dia 28 de julho, e vai oferecer à comunidade avareense mais de 700 opções em roteiros de viagens aéreas, terrestres e marítimas
Considerada importante estância turística do Estado de São Paulo, a cidade de Avaré (SP) receberá amanhã, dia 28 de julho, a primeira loja da CVC, a maior operadora de viagens das Américas e líder na preferência dos consumidores brasileiros, que agora passa a oferecer, também à população avareense, sua ampla gama de produtos e serviços turísticos.
São mais de 770 opções de roteiros de viagens pelo Brasil e pelo mundo, oferecidas nas modalidades de viagens aéreas, terrestre e marítimas, a preços competitivos e parcelamentos especiais, em até 10 vezes sem juros, facilitando a realização de qualquer sonho de viagem. Com a nova filial Avaré, a base CVC na região de Bauru, responsável pela unidade, passa a contar agora com 12 pontos de venda.
Para o gerente regional de vendas da CVC em Bauru, Wagner Moreira, a economia diversificada de Avaré favoreceu a chegada da CVC à cidade. “Apesar de ter o turismo como ponto forte da economia, destacado pelas suas belezas naturais, o município também se destaca em setores como agricultura, pecuária e serviços”, diz.
A 260 quilômetros da capital paulista, a nova loja CVC está localizada no centro de Avaré, à Rua Bahia, 1224, e funcionará de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 9h às 14h. O telefone da CVC Avaré é (14) 3733-6500.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar