Pesquisar
Close this search box.

CVC ganha prêmio da Bramex Comercial

A CVC Turismo, uma das maiores operadoras de turismo da América Latina, será homenageada na cerimônia de entrega do 22º Prêmio Bramex Comercial, na quinta-feira, na Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo).
Realizada anualmente pela Câmera de Indústria, Comércio e Turismo Brasil México, em parceria com a Associação Empresarial Mexicana no Brasil, a iniciativa tem como objetivo reconhecer o relacionamento e estimular o comércio entre os dois países.
No ranking de vendas da CVC Turismo, México figura entre os dez destinos turísticos internacionais mais procurados pelos brasileiros. “A parceria com o México está presente em toda a concepção dos nossos pacotes turísticos para aquele país, reunindo a melhor infra-estrutura hoteleira, serviços de receptivos e transportes rodoviários e aéreos”, destacou Michael Barkoczy, diretor comercial internacional da CVC, que recebeu a homenagem da Bramex em nome da CVC.
Somente em 2006, a CVC Turismo embarcou cerca de 6.000 brasileiros para o México, o que representou crescimento de 15% em relação ao volume de passageiros que conheceu a região em 2006 com a operadora. Segundo Barkoczy, a expectativa é embarcar 8.000 brasileiros para o México até o fim de 2007, levando em consideração que o país reúne atrativos para todos os gostos -com praias, pirâmides, centros de compras, regiões para mergulho.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar