Pesquisar
Close this search box.

CVC e Proexport Colombia fazem parceria

A CVC Turismo e a Proexport Colombia – órgão oficial de promoção turística do país – se uniram para lançar uma grande campanha de vendas para fortalecer as vendas e divulgar os novos roteiros para a Colômbia.
Para divulgar os novos produtos nas principais praças da CVC Turismo, foram investidos mais de R$ 150 mil em verba de publicidade com foco nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste. Com a ação, a CVC Turismo pretende embarcar durante todo o ano de 2009 cerca de 2.500 passageiros para as cidades de Cartagena, San Andres e Bogotá, com voos da companhia aérea Avianca e saídas diárias de São Paulo, Belém e Manaus.
“O Brasil é um dos principais pólos emissores de turistas para a Colômbia, não somente pela proximidade geográfica como também pelo clima agradável de verão durante grande parte do ano, além das belas praias colombianas – combinação perfeita para o lazer em família”, enfatizou o gerente comercial e de vendas da CVC Turismo para Caribe e região, Marcelo Paolillo.
Entre as novidades estão os roteiros para Cartagena e San Andres, conjugados com a capital Bogotá, a quarta maior cidade da América do Sul. São pacotes de quatro e sete noites de duração e passeios pelos principais pontos turísticos da região. “A campanha nacional de vendas em parceria com a CVC é iniciativa que beneficia os turistas brasileiros. Esse é o momento para desfrutar dos nossos roteiros especiais que privilegiam o contato com a rica cultura colombiana, as lindas paisagens e o caribe colombiano”, afirmou o cônsul comercial da Colômbia e diretor da Proexport no Brasil.
Experimentar o tradicional café colombiano, subir no alto das montanhas para conferir uma paisagem maravilhosa e ainda sentir a tranquilidade e receptividade do povo local, são programas que podem dar uma visão panorâmica de Bogotá. A capital colombiana também respira cultura, tendo sido eleita em 2007 a Capital Mundial do Livro.
A cidade de Cartagena, tombada pela Unesco como Patrimônio Histórico da Humanidade, está localizada numa faixa de terra banhada pelo mar do Caribe e conta com antigos fortes e conventos que foram transformados em maravilhosos bares e restaurantes. O município também se orgulha de ter um dos principais pontos turísticos – a casa do escritor Gabriel García Márquez. Ao lado de seu espetacular conjunto arquitetônico, há opções de passeios de charrete que complementam o ambiente charmoso e romântico da paradisíaca Cartagena. Com ótima infraestrutura hoteleira, a cidade possui praias tranquilas e é reconhecida internacionalmente pela qualidade das esmeraldas que comercializa.
Já a ilha de San Andres, um dos principais destinos turísticos da Colômbia, é perfeita para os amantes do mergulho, com suas águas em sete cores e sua mistura de povos, que dão um toque todo especial ao clima quente da ilha, que varia entre 28º e 30º durante todos os 365 dias do ano. As pequenas ilhas que formam San Andres possuem apenas 26 quilômetros quadrados de extensão distribuídas em praias cinematográficas que atraem casais de namorados e recém-casados em lua-de-mel.
Os novos pacotes já podem ser encontrados em qualquer loja CVC ou através dos mais de 8.000 agentes de viagens credenciados. Informações e reservas em www.cvc.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar