Pesquisar
Close this search box.

CVC dá início a maior operação de verão da sua história em três modais

Para a alta temporada do turismo brasileiro, a operadora de viagens CVC está colocando na prateleira de suas lojas e de sua rede de 8 mil agências credenciadas em todo o Brasil a maior oferta em pacotes turísticos de sua história de 37 anos. Ao todo, serão oferecidos mais de 600 mil lugares/pacotes de dezembro a fevereiro, nas modalidades de turismo aéreo, rodoviário e marítimo.
O maior investimento está no setor de viagens aéreas. Entre dezembro e fevereiro, a CVC decolará nada menos do que 2.241 voos fretados, com partidas e chegadas em mais de 20 cidades brasileiras, volume 15% maior que o destinado na temporada anterior. O mesmo crescimento pode ser registrado nos fretamentos aéreos internacionais, que serão mais de 30 voos charters, de dezembro a fevereiro, para localidades como Buenos Aires, Punta Del Este, Cancun, Punta Cana e St. Maarten.
A cidade de São Paulo (SP) responde pelo maior volume de voos da temporada – 1.174 voos charters partirão da capital paulista, tendo como destino a maioria das capitais do Nordeste que lideram a preferência do brasileiro no verão.
Os destinos turísticos nacionais que mais receberão voos fretados CVC no período são: Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Natal (RN), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Balneário Camboriú/Navegantes (SC), Ilhéus (BA), Caldas Novas (GO), além de regiões que terão volumes similares de voos e passageiros, como Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Porto Alegre (RS), Foz do Iguaçu (PR) e Florianópolis (SC). A cidade de Porto Seguro receberá o maior volume de passageiros na temporada, sendo 38 voos somente na semana de Natal e 45 voos na semana de reveillon, totalizando mais de 12 mil passageiros.
Neste verão, de dezembro a fevereiro, além dos charters saindo da capital paulista, a CVC também está abrindo voos fretados rumo ao Nordeste com partidas de Belo Horizonte (MG), com total de 242 voos fretados; Campinas (SP), 221; Brasília (DF), 134; Ribeirão Preto (SP), 94; Rio de Janeiro (RJ), 82; São José do Rio Preto (SP), 68; Porto Alegre, 55; Goiânia (GO), 38; Curitiba (PR), 30; Londrina (PR), 27; Uberlândia (MG), 21; Cuiabá (MT), 16; Florianópolis, 13; Bauru (SP), 11; Campo Grande (MS), 10; Belém (PA), 5. Origens como Brasília, Belém e São Paulo também contarão com charters internacionais durante a alta temporada.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar