Curso prepara empreendimentos para Salão do Turismo e Bio Fair

Começa hoje e segue até quinta-feira, 28, a oficina de capacitação dos empreendimentos selecionados para o 4º Salão do Turismo e para a Bio Brazil Fair 2009. O evento é realizado pelo MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e pela Cooperação Técnica Alemã GTZ, no Hotel Sonesta, em Brasília.
Participam da capacitação representantes da Abih (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), profissionais para orientar os agricultores, além de diretores do MDA e do MTur (Ministério do Turismo).
Entre os temas a serem debatidos, destacam-se as políticas das secretarias de Agricultura Familiar (SAF) e Desenvolvimento Territorial (SDT), as políticas de turismo, a produção associada ao turismo e o Salão do Turismo como estratégia. Também faz parte da programação a apresentação do Programa de Agroindústria e do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (Suasa), e a discussão sobre legislação, mercado de orgânicos, exigências de mercado, formação de preços e o comportamento do expositor frente ao cliente/comprador.
A 5ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia (Bio Brazil Fair 2009) será realizada de 23 a 26 de julho, em São Paulo, e tem a finalidade de promover, divulgar e comercializar produtos orgânicos. A quarta edição do Salão do Turismo –Roteiros do Brasil também acontece em São Paulo, de primeiro a 5 de julho.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email