Curso gratuito do Programa Aventura Segura será realizado em Manaus

Estão abertas as inscrições para o Curso de Acesso a Mercado, o curso será realizado entre os dias 8 e 10 de setembro. O curso é uma das novas ações do Programa Aventura Segura, iniciativa do Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae Nacional, cujas ações são executadas pela ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura). A entrada é franca e as inscrições podem ser feitas no site www.aventurasegura.org.br (clicar em Cursos Presenciais).
O objetivo é qualificar e orientar os empresários de Ecoturismo e Turismo de Aventura para acessar o mercado consumidor por meio das mais recentes ferramentas tecnológicas, incrementando o fluxo turístico, o faturamento de sua empresa e a fidelização de seus clientes.

Curso de Acesso

Estruturado em três módulos, o curso de Acesso a Mercado destaca os seguintes tópicos no primeiro módulo: Identificação de mercado, Oferta de produtos e destinos, Rede de distribuição do turismo e Estratégias de promoção. Nos outros módulos são destacadas as Ferramentas de comunicação on-line, as Redes Sociais e o Google Analytics. Além disso, é abordado como fazer uma campanha de marketing utilizando o Google Adwords e estratégias de fidelização de clientes.
A metodologia engloba aulas práticas e teóricas, incluindo estudos de caso. O responsável pelo curso é o especialista em Informática Aplicada à Gestão Empresarial e sócio da empresa Rema Rios, Rafael Ciquella. São disponibilizadas 25 vagas por destino.Maiores informações no site www.aventurasegura.org.br

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email