Pesquisar
Close this search box.

Cummins conquista prêmio duplo no evento

A Cummins foi duplamente premiada na edição do Supply Awards 2006, evento anual promovido pela Volkswagen Caminhões e Ônibus para destacar seus melhores fornecedores. Ela venceu na categoria “Excelência Comercial” como fornecedora de motores e a divisão de sistemas de filtração, a Cummins Filtration, especializada em filtros e exaustão, ficou com o prêmio de melhor na categoria “Pós-Venda”.
Diretores da Volkswagen Caminhões e Ônibus salientam que a “Excelência Comercial premia os fornecedores que mais colaboraram para que a VW Caminhões e Ônibus mantivesse o seu crescimento contínuo em todos os mercados, preparando e equipando suas plantas a fim de torná-las mais flexíveis e competitivas”. Além disso, eles destacam que “agilidade e o bom relacionamento comercial são características marcantes dessa categoria”.
Ao todo, o Supply Awards 2006 premiou 11 empresas em seis categorias: pós-venda, responsabilidade ambiental, qualidade do produto, logística, competência no desenvolvimento do produto e excelência comercial. Para a Cummins, a premiação é o reconhecimento da competência de suas áreas de suprimento e pós-venda.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar