Pesquisar
Close this search box.

Cuiabá discute necessidades estruturais para Copa do Mundo em seminário

Na próxima quinta-feira, 29 de julho, a cidade de Cuiabá (MT) receberá o evento “Seminário Copa 2014”, com o objetivo de discutir a preparação e organização das cidades em questões de infraestrutura, energia, telecomunicações, transporte, segurança etc.
O objetivo principal do evento é alertar os governantes, empresários e autoridades ligadas a Copa do Mundo sobre as principais necessidades que a cidade terá com os jogos. Até o mês de outubro, todas as 12 cidades-sede receberão o Seminário a fim de discutir os investimentos necessários durante os próximos quatro anos, a fim de que não haja problemas no período em que o Brasil sediará o maior campeonato esportivo do mundo.
Com apoio da CNDL (Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas), o evento vai apresentar, junto a especialistas e autoridades, os preparativos para a Copa de 2014, com informações, conhecimentos, casos de sucesso e análise da Copa do Mundo da África do Sul. Além disso, serão apontadas as principais necessidades da cidade sobre a estrutura para o comércio, varejo, rede hoteleira, bancária e demais serviços.
Para participar do Seminário de Cuiabá, foram convidados consultores especializados e autoridades em tecnologia, informação, infraestrutura, energia, telecomunicações, logística digital, comunicação, automação bancária e comercial, segurança, dentre outros assuntos. Entre os palestrantes está o presidente da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Mato Grosso), Paulo Silva, presidente da CDL de Cuiabá (Câmara de Dirigente Lojista), José Alberto Vieira de Aguiar, o diretor geral do Projeto 2014, Marcelo Castro, entre outros nomes.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar