Pesquisar
Close this search box.

Criciúma ganha nova concessionária da Fiat

A partir de agosto, ocorrerá em Criciúma (SC) a abertura da nova concessionária Fiat, após quase quatro anos sem representante da marca na região. Dessa vez, sob a liderança dos empresários Jaime Dal Farra e José Moreno, a Unitá Fiat, que já possui concessionária da marca em Tubarão, amplia suas atividades apostando no mercado dessa cidade.
Dividido em um show room de 1,1 mil metros quadrados, no qual estarão expostos 30 automóveis da marca Fiat, e no auto-centro de 530 metros quadrados, que atenderá 600 clientes por mês na oficina, o empreendimento vai gerar, inicialmente, 35 empregos diretos.
Para dar o start na operação da concessionária na cidade foram investidos R$ 250 mil. “Trabalharemos com os últimos lançamentos da marca, dos populares aos carros de luxo, e também com a linha de utilitários Ducato. Tudo a pronta entrega”, explicou Dal Farra.
No mês de julho, a Unitá Fiat recebeu duas carretas com automóveis Zero KM. Na próxima semana, já está programada a entrega de mais uma.
E, apesar da recente entrada no mercado de Criciúma, os empresários já preparam uma significativa expansão com a construção de uma sede própria de 3,6 mil metros quadrados, que receberá R$ 8 milhões de investimentos em obras, instalações, área administrativa e informática.

Metas a cumprir

De acordo com Dal Farra, o objetivo para este ano é cumprir as metas, trabalhando com excelência e qualidade no atendimento. E para o primeiro semestre de 2009 é estar na casa nova. “Vamos inaugurar a sede em março e nossos números mudarão”, disse.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar