Pesquisar
Close this search box.

Crianças ganham cortesia durante férias e fim de ano

Até 31 de agosto, os clientes que comprarem seus pacotes turísticos para o fim do ano e férias de verão, com embarques programados nos meses de dezembro e janeiro, terão duas vantagens adicionais na CVC Turismo, maior operadora de turismo da América Latina e líder na preferência dos consumidores brasileiros.
Além da possibilidade de parcelarem seus pacotes em até 15 vezes sem juros, os clientes que programarem suas compras com antecedência terão gratuidade para crianças de até 12 anos –tanto da parte aérea como da hospedagem–, quando acompanhadas de dois adultos pagantes. A garotada paga somente as taxas de embarque da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária).
A promoção também é válida para os períodos de Natal, Reveillon e alta temporada de verão, e contempla uma série de destinos e hotéis participantes do Nordeste, localizados em Fortaleza, Maceió, Porto de Galinhas, Itacaré, Natal, Costa do Sauípe, Porto Seguro, Arraial d´Ajuda, Ilhéus, Cabo de Santo Agostinho e Maragogi.
Disponível nas 230 lojas da CVC no Brasil, a promoção resulta de uma parceria da operadora com hotéis e resorts do Nordeste, com o objetivo de incrementar vendas e oferecer condições especiais aos clientes que se planejam com antecedência.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar