Pesquisar
Close this search box.

Criação, compra e venda unidos em site

Com recursos da web 2.0 ao comércio eletrônico, o portal o portal Vitrinepix – www.vitrinepix.com.br proporciona aos internautas uma ferramenta inteligente e lucrativa para transformar criatividade em camisetas, que são colocadas no ar livremente, sem ter de participar em concursos ou seleção prévia.
O portal conta com três áreas principais: Crie, Compre e Venda. Na primeira etapa é possível soltar a imaginação e inserir imagens e frases personalizadas ou escolher entre as opções de estampas disponíveis no banco de imagens da Galeria Vitrinepix. Se o internauta quiser, nesta parte da operação já pode concluir a criação e comprar sua camiseta. A segunda alternativa é escolher uma camiseta já disponível entre as inúmeras à venda.
Na área Venda o portal conta com um dos principais destaques em termos de inovação: a possibilidade do próprio internauta criar sua loja online inteiramente grátis e transformar suas idéias em um lucrativo negócio. O próprio usuário define o nome e layout da sua loja, cria os produtos online e ainda indica quanto quer ganhar (em dinheiro) por cada camiseta vendida.
“Percebi uma grande lacuna no mercado ao tentar personalizar e comprar uma camiseta pela internet”, relembra a idealizadora do Vitrinepix, Viviane Mendes. “Os recursos eram limitados e o resultado final não me agradou”, acrescenta a fundadora, que utilizou o expertise de quase 15 anos à frente de projetos voltados à internet para pesquisar e desenvolver uma solução inteligente e eficaz.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar