Creme Nestlé volta à mídia

Há mais de 80 anos no Brasil, o Creme de Leite Nestlé é referência em sabor e cremosidade na categoria. Após 19 anos longe da mídia, a marca lança campanha que reforça os seus atributos e apresenta o conceito “Põe Cremosidade Nisso”. Criada pela Publicis, a ação conta com inserções diárias em TV paga e mídias digitais, mostrando como é fácil transformar um prato simples, cotidiano, em algo especial. A produtora é a Sentimental Filmes e a direção é de Mau e Lu.

Com estreia nesta semana, a campanha mostra o poder transformador que adicionar Creme de Leite Nestlé tem sobre receitas práticas, como carne moída, macarrão ou lasanha. Cada filme vem com uma explosão de cor e recheados de appetite appeal, pensados para deixar o público com água na boca e tentado a pôr cremosidade nos 7 dias por semana!

“Mesmo presente em 90% dos lares brasileiros, hoje Creme de Leite é utilizado principalmente em duas receitas: o strogonoff e o mousse. Nossa intenção é ressaltar sua versatilidade, destacando a cremosidade tão característica que só Creme de Leite Nestlé entrega. Queremos mostrar que sua cremosidade pode transformar, sem complicar, o cardápio do dia a dia, indo muito além do tradicional strogonoff”, afirma Stephanie Arnesen da Nestlé.

A campanha é só o primeiro passo da retomada desta marca tão tradicional no mercado brasileiro. A Nestlé apresenta ainda a mudança de suas embalagens, agora mais modernas e educativas, para ajudar o consumidor a escolher a versão ideal para cada tipo de prato. Todas as receitas divulgadas na campanha e também nas embalagens estão disponíveis na plataforma da marca em www.receitasnestle.com.br/creme-de-leite-nestle

Link: http://www.youtube.com/playlist?list=PLTmeIlaxqEf6Px4AuBRnudk748qGIvZzP

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email