Pesquisar
Close this search box.

COSMÉTICOS – BDF Nivea nomeia novo diretor de Vendas

O Grupo Beiersdorf informa que Theodoro Oliva Neto, 35 anos, assumiu em 1º de janeiro, o cargo de diretor de Vendas da BDF Nivea Brasil. Na lista de desafios do novo cargo, o executivo terá como missão manter o ritmo de crescimento da subsidiária brasileira, que nos últimos anos vem sendo de dois dígitos no mercado brasileiro e destacando-se no desempenho global da companhia.
Seu ingresso no Grupo BDF ocorreu em 2011, como Key Account Manager. Formado em Marketing e pós-graduado em Gestão de Negócios pela PUC do Paraná, o executivo teve passagens pela Ambev e Pfizer.
Para ocupar a antiga vaga de Theodoro, o Grupo BDF promoveu Denise Gamboa, 36 anos, que vinha ocupando o cargo de gerente de Desenvolvimento de Vendas. Formada em Publicidade pela ESPM, a executiva ingressou na Nivea em 2006 e já atuou em diferentes funções nas áreas de Trade Marketing e Vendas da empresa.
BDF Nivea Brasil- Reconhecida mundialmente pela qualidade e inovação de seus produtos, a Nivea está presente no Brasil desde 1975, quando inaugurou escritório no país. Hoje, figura entre as principais empresas do mercado brasileiro de cosméticos e ocupa posição de liderança nas principais categorias.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar