Pesquisar
Close this search box.

“Coringa 2” pode ser um musical com Lady Gaga como Arlequina

As coisas estão indo por um caminho diferente com “Coringa 2”, com informações iniciais revelando que o filme será um musical e terá a atriz e cantora Lady Gaga no papel de Arlequina.

As informações são do The Hollywood Reporter, que revelou que Gaga está em conversas iniciais para interpretar Arlequina, estrelando o projeto, que será um musical, ao lado do Coringa de Joaquin Phoenix – que ainda não se juntou ao projeto oficialmente de acordo com o THR. Por enquanto, nenhuma dessas informações foi confirmada pela Warner Bros.

Assim como o Coringa de Joaquin Phoenix não é o mesmo de outros filmes da DC, como o de Barry Keoghan, Jared Leto, ou até mesmo o de “Batman”, a ideia seria que a versão de Lady Gaga para Arlequina é totalmente separada da que é vivida brilhantemente por Margot Robbie.

Quanto ao filme se tratar de um musical, nenhum outro detalhe foi revelado, mas a ligação de Lady Gaga ao projeto faz bastante sentido se este for o objetivo. Além disso, Todd Phillips foi um dos produtores de “Nasce Uma Estrela”, musical que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz para Gaga.

filme foi recentemente confirmado por Phillips em uma postagem em suas redes sociais, onde ele revelou o título do novo longa: “Joker: Folie á Deux” (entenda o significado da expressão que virou o título do filme).

A revelação de que “Coringa 2” pode ser um musical com Lady Gaga chocou muita gente, dado o aspecto mais sombrio do primeiro filme. Outros acreditam que não é uma boa ideia dar um novo rosto a Arlequina tão cedo, afinal Margot Robbie faz um sucesso tremendo com a personagem. Mas, é esperar para ver em que sentido as coisas vão se encaminhar.

“Coringa 2”, ou “Joker: Folie á Deux” ainda não tem data de lançamento divulgada.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar