Copa tem promoção especial para Norte

Até 30 de novembro, a Copa Airlines está com tarifa especial para quem embarca de Manaus com destino a Orlando, na Flórida (EUA). Além de preços competitivos, a partir de US$ 400 (ida e volta), a companhia aérea panamenha opera os voos mais rápidos e livres do congestionamento e da burocracia de aeroportos como os de Miami. Na conexão via Panamá, o passageiro não precisa passar pela fila de imigração nem pela alfândega, além de ter a bagagem despachada até o destino final.
A promoção é valida para vendas realizadas até 30 de novembro e compra antecipada até sete dias antes do voo. Valores em dólares americanos, sem taxas de embarque e de segurança.
Três vezes por semana (às segundas, quartas-feiras e domingos), os aviões decolam do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, com saídas sempre às 17h. Os voos são operados com aeronaves Embraer 190AR, cuja capacidade é de 94 passageiros – 10 na classe executiva e 84 na econômica. Outras informações podem ser obtidas no site www.copaair.com ou telefones (92) 3622-1001 (Manaus) e 0800-771-2672 (demais cidades).
A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A., é uma das principais empresas de aviação comercial na América Latina. A partir de sua estratégica posição no hub das Américas situado no Panamá, a companhia opera atualmente voos para 45 destinos em 24 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Além disso, disponibiliza aos passageiros voos para outros 120 destinos internacionais por meio de code-share com a Continental Airlines e outras companhias. A Copa Airlines e a Continental Airlines mantêm uma aliança estratégica que inclui participação no premiado programa de viajante frequente OnePass.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email