Pesquisar
Close this search box.

Copa tem promoção especial para Norte

Até 30 de novembro, a Copa Airlines está com tarifa especial para quem embarca de Manaus com destino a Orlando, na Flórida (EUA). Além de preços competitivos, a partir de US$ 400 (ida e volta), a companhia aérea panamenha opera os voos mais rápidos e livres do congestionamento e da burocracia de aeroportos como os de Miami. Na conexão via Panamá, o passageiro não precisa passar pela fila de imigração nem pela alfândega, além de ter a bagagem despachada até o destino final.
A promoção é valida para vendas realizadas até 30 de novembro e compra antecipada até sete dias antes do voo. Valores em dólares americanos, sem taxas de embarque e de segurança.
Três vezes por semana (às segundas, quartas-feiras e domingos), os aviões decolam do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, com saídas sempre às 17h. Os voos são operados com aeronaves Embraer 190AR, cuja capacidade é de 94 passageiros – 10 na classe executiva e 84 na econômica. Outras informações podem ser obtidas no site www.copaair.com ou telefones (92) 3622-1001 (Manaus) e 0800-771-2672 (demais cidades).
A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A., é uma das principais empresas de aviação comercial na América Latina. A partir de sua estratégica posição no hub das Américas situado no Panamá, a companhia opera atualmente voos para 45 destinos em 24 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Além disso, disponibiliza aos passageiros voos para outros 120 destinos internacionais por meio de code-share com a Continental Airlines e outras companhias. A Copa Airlines e a Continental Airlines mantêm uma aliança estratégica que inclui participação no premiado programa de viajante frequente OnePass.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar