Pesquisar
Close this search box.

Copa impulsiona movimento em restaurantes

https://www.jcam.com.br/ppart15062010.jpg

Proprietários de bares e restaurantes em Manaus esperam um aumento na demanda durante os jogos da Copa do Mundo. Para atrair um número ainda maior de clientes, os estabelecimentos também apostaram na decoração temática, mesclando com características juninas.
A instalação de telões para que as pessoas possam assistir às partidas também está sendo considerado como um grande atrativo durante o período da competição, que ajuda a incrementar ainda mais a receita do setor. Alguns locais estão trabalhando com reservas.
De acordo com o gerente de operações do Café Cancun, Mauro Drummond, todos os jogos do campeonato mundial serão transmitido dentro do horário de funcionamento do Millennium Center. “Os jogos acontecem basicamente em três horários, as 7h30, às 10h e as 14h30. As partidas de 10h e de 14h30 serão exibidas nos telões dos restaurantes”, informou.
Um dos diferenciais do Café Cancun durante a Copa do Mundo é que no intervalo de cada jogo da seleção brasileira, o restaurante fará o sorteio de uma camisa oficial do Brasil entre os consumidores presentes. “O sorteio será feito pelo número da comanda dos clientes que frequentaram o local durante os três primeiros jogos. O sorteio será realizado no dia do terceiro e último jogo da seleção na primeira etapa do mundial”, esclareceu. “Como usamos um sistema informatizado, o nome, o dia e a hora em que o cliente esteve no restaurante ficam armazenados para o nosso controle. Também haverá sorteio de outros brindes”, completou.
O Café Cancun vai oferecer aos seus clientes almoço diferenciado com buffet completo, com carnes, aves e peixes. O valor será de R$ 35 por pessoa. Além disso, os consumidores presentes terão direito a dois chopps de graça, que estará com preço promocional de R$ 1,19. A cada gol da seleção brasileira haverá rodada de chopp para todos os clientes.
Para atrair um número ainda maior de torcedores, o ambiente vai proporcionar uma roda de samba com a banda Cuka Fresca, a partir das 12 h e também no intervalo das partidas. O ambiente está todo decorado para a torcida, com bandeiras do Brasil espalhadas por todas as partes da casa.
Conforme o sócio-proprietário do Restaurante Barbacoa, no Manauara Shopping, Anilton Silva, o estabelecimento vai funcionar em horário diferente em relação ao centro comercial, já que a entrada também é independente. “Para que os torcedores venham para cá, já disponibilizamos um telão. Também estamos disponibilizando reservas, pois muitos clientes já fizeram contato conosco antecipadamente”, destacou.
O restaurante Allegro Bar Pizza Grill, no Amazonas Shopping vai funcionar normalmente durante a Copa do Mundo. De acordo com a gerente do estabelecimento, Mariana Barbosa, o restaurante já está registrando aumento no número de reservas para as partidas de seleção brasileira. Já durante os outros jogos, a expectativa é que o movimento permaneça no mesmo ritmo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar