Pesquisar
Close this search box.

COPA DO MUNDO

A campanha “Quero Vestir a Camisa, que vai contratar mil profissionais em Manaus, começa no dia 1º de fevereiro e vai até o dia 15 de março. As inscrições podem ser feitas pelo site www.querovestiracamisa.com.
Há oportunidades no operacional dos bares e lanchonetes, em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. Não há exigências iniciais nem pré-requisitos, exceto ter mais de 18 anos. O processo, além da triagem de cadastros, será feito por meio de entrevista presencial com os candidatos.
Os recrutados receberão diárias com valores atrativos, além de participar de sorteios realizados em todas as partidas. A empresa também oferecerá certificado a todos os participantes, que poderão registrar a experiência como atividade extracurricular.
O processo de seleção e contratação se dará entre os meses de março e abril. Em maio, todos os selecionados passarão por treinamento específico para o desempenho de cada função. Os interessados também podem tirar dúvidas por meio do e-mail [email protected].

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar