Pesquisar
Close this search box.

Controle Net traz mercado brasileiro HDD eGo da Iomega com 1TB

Apostando no mercado de dispositivos de armazenamento externo de alta capacidade, a Iomega acaba de lançar o HDD eGo Color na versão desktop, com 1TB de capacidade. O modelo, que já era conhecido por sua versão portátil de 160GB, agora chega pela Controle Net ao país com seis vezes mais espaço e disponível nas cores azul, vermelha e preta.
O eGo desktop de 1TB da Iomega faz parte da linha de HDs externos mais modernos e estilosos, graças aos seu design arrojado e ao mesmo tempo robusto. O produto possui um sistema interno que diminui o impacto chamado “Drop Guard”, que oferece total segurança aos arquivos armazenados, sejam eles fotos, músicas, vídeos etc. Mesmo com sua alta capacidade e robustez, este novo disco rígido da Iomega é compacto, com dimensões de 20,5cm X 12,7cm X 4.19cm e peso de 900 gramas.
Para os usuários que nunca usaram um HD externo, com este dispositivo também não encontrarão qualquer problema de instalação e utilização, já que o eGo vem com guia em português, é plug&play e compatível com porta USB 1.1 ou 2.0. Além disso, pode ser usado em qualquer computador, já que vem pré-formatado em NTFS, sistema de arquivos utilizado em todas as versões do Windows.
O HDD eGo de 1TB acompanha também licença para download do software EMC Retrospect para backup. Assim, de forma simples o usuário terá o produto habilitado para fazer cópias de segurança dos dados do PC. De acordo com Julio Esteves, gerente de marketing da Controle Net, o eGo teve muita aceitação e demanda na versão portátil e, agora, com seis vezes mais capacidade, espera-se conquistar ainda mais usuários que procuram por soluções confiáveis e de alta capacidade.
O HDD eGo Jet Black Desktop 1TB já pode ser encontrado na Controle Net (www.controle.net), ou nas suas revendas. O preço sugerido é de R$ 1.399.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar