Pesquisar
Close this search box.

Continua cadastro para a meia passagem

Iniciou no último sábado, 18, e continua até o dia 31, o cadastro da meia passagem para o estudante. O cadastro pode ser realizado via internet pelo site http://estudantes.manaus.am.gov.br. As inscrições para o benefício devem ser feitas, exclusivamente, por via eletrônica. O cadastro da meia passagem já atinge 31 mil inscrições.
O novo sistema de acesso ao passe estudantil obedece às regras do Decreto nº. 189 de 30 de junho de 2009, assinado pelo prefeito Amazonino Mendes.
Se o estudante não tiver internet em casa pode utilizar terminais de computador em 30 lan-houses espalhadas em vários locais da cidade.O atendimento ao estudante nas lan-houses é gratuito.
No período de 1º a 15 de agosto, as escolas confirmarão os dados informados pelo aluno e, depois desse período, ele deve acessar novamente o site para saber o número de passes a que terá direito.
Se houver divergência de informações ou qualquer outro problema que impeça a validação da meia passagem, o estudante deve procurar a instituição de ensino para os devidos esclarecimentos.
O IMTT alerta que os estudantes devem carregar seus cartões com crédito para ter acesso aos coletivos. Enquanto o sistema não indicar a nova quantidade de passes para o aluno, ele pode comprar quantos créditos precisar.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar