Pesquisar
Close this search box.

Contém 1g abre segunda franquia de Manaus no Millennium Center

A Contém 1g, especializada na venda de perfumaria e produtos de maquiagem, inaugura amanhã sua segunda unidade em Manaus. A loja vai funcionar em um espaço de 30 metros quadrados no Millenium Shopping, na Djalma Batista, zona Centro-Sul.

De acordo com a empresária Roseane Lima, detentora da franquia local, a expansão da loja ocorre cinco anos depois da instalação da primeira unidade em Manaus, em 2002, na avenida Eduardo Ribeiro, 639. “O sucesso deve-se ao fato de a empresa sempre lançar produtos diferentes, com cores modernas, acompanhando as tendências dos grandes centros”, disse.

A empresa paulista iniciou seus negócios no ramo de confecção. A partir de 1993, passou a trabalhar no segmento perfumaria, produtos de maquiagem e cosméticos. A marca agora trabalha com o sistema de franquias. Em todo o país, o número de franqueadas já soma 198 lojas. “A loja Contém 1g tem uma proposta fashion com espírito jovem e arrojado com o intuito de unir funcionalidade à moda”, afirmou a empresária Roseane Lima.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar