14 de abril de 2021

Contas B devem ser investigadas

Jucá e o deputado Carlos Sampaio (PDB-SP) -que propôs a criação da comissão- se reuniram-se ontem para verificar se há a possibilidade defendida pelos oposicionistas.

Jucá e o deputado Carlos Sampaio (PDB-SP) -que propôs a criação da comissão- se reuniram-se ontem para verificar se há a possibilidade defendida pelos oposicionistas. O deputado argumenta que as investigações não seriam centralizadas apenas no governo atual.
“A minha CPI retroage ao governo FCH (Fernando Henrique Cardoso) e chegam às contas B [que depois foram transformadas em cartões corporativos], o receio de que seria uma CPI com foco no governo atual não procede”, afirmou Sampaio, antes da reunião com Jucá.
Garibaldi afirmou que hoje tratará sobre as investigações em torno dos cartões com os líderes partidários. Mas avisou que cumprirá todos os prazos fixados pelo regimento interno e respeitará o que for apresentado no documento.
“O que estou garantindo é que havendo um requerimento, solicitando uma CPI e atendidas as exigências, a comissão será instalada. A disposição é cumprir os prazos. Nós vamos cumprir os prazos”, disse o senador.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email