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CONTACT CENTER – CPFL Atende é certificada com o Selo de Ética

A CPFL Atende, empresa de contact center do Grupo CPFL Energia, foi certificada com o Selo de Ética do Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento (Probare). O selo atesta o compromisso da empresa com a melhoria contínua em seus processos, a excelência do atendimento e satisfação de seus clientes.
A certificação tem validade anual e é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento no país: Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec) e Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). A CPFL Atende presta serviços de SAC- Serviço de Atendimento ao Consumidor, Chat, e-mail, Ouvidoria, Back Office, Service Desk, Atendimento Presencial, Vendas, Recuperação de Crédito ao Grupo CPFL Energia e também para empresas fora da holding.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
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