A CPFL Atende, empresa de contact center do Grupo CPFL Energia, foi certificada com o Selo de Ética do Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento (Probare). O selo atesta o compromisso da empresa com a melhoria contínua em seus processos, a excelência do atendimento e satisfação de seus clientes.
A certificação tem validade anual e é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento no país: Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec) e Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). A CPFL Atende presta serviços de SAC- Serviço de Atendimento ao Consumidor, Chat, e-mail, Ouvidoria, Back Office, Service Desk, Atendimento Presencial, Vendas, Recuperação de Crédito ao Grupo CPFL Energia e também para empresas fora da holding.
CONTACT CENTER – CPFL Atende é certificada com o Selo de Ética
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Shopee ultrapassa Shein em downloads, à espera da Temu
24 de abril de 2024
Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios
23 de abril de 2024
Entrada de turistas no Brasil foi recorde em março, diz Embratur
23 de abril de 2024
Transporte marítimo de carga vive incertezas após caos logístico na pandemia
23 de abril de 2024
Marco Civil da Internet celebra uma década em meio a debates
23 de abril de 2024
Produção de bicicletas ainda em queda
23 de abril de 2024
Intenção de Consumo das Famílias de Manaus em abril fica acima da média nacional
23 de abril de 2024