Consumidor americano está insatisfeito

Apesar do crescimento nas transações online, os consumidores nos Estados Unidos ainda estão insatisfeitos com suas experiências com e-commerce, cerca de nove em cada dez afirmam ter problemas com as compras, segundo um estudo divulgado na segunda-feira , 17.
A pesquisa da Harris Interactive revelou que 42% dos consumidores que tiveram problemas com transações, abandonam a compra ou procuram outra empresa.
Foram consultados 2.430 consumidores nos Estados Unidos, entre os dias 13 e 21 de agosto. A pesquisa foi encomendada pela Tealeaf Technology.
Serviços de atendimento ao cliente também merecem atenção, pois 76% dos clientes que são mal atendidos ou encontrar dificuldades deixam de fazer negócios com a empresa, procuram outra e registram reclamações no Better Business Bureau.
Os principais problemas apontados pelos e-consumidores na pesquisa estão relacionados a recebimento de mensagens de erro (34%), dificuldades de navegação (37%), problemas com autenticação (30%), informações confusas (29%), bloqueio de transações (22%), pesquisas incorretas (21%) e carregamento automático da página (20%).

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