Pesquisar
Close this search box.

Conheça a Moppet, a scooter com espaço para transportar o pet

Quem tem um pet de estimação, sabe da grande dificuldade em ter de acomodá-lo de maneira correta e segura em uma bicicleta, mas pensando nisso, a japonesa Moppet Bikes resolveu desenvolver uma scooter com compartimento para transporte de pets.

O veículo amigo da natureza, e por que não dizer do pet, combina o design tradicional de scooter elétrico com uma caixa transportadora confortável para seu animal de estimação, e com uma única carga, é possível percorrer distâncias de até 60 quilômetros.

A Moppet E-Bike possui uma espécie de gaiola no centro do quadro com duas portinholas, uma de cada lado do veículo, mas o único inconveniente é que ela só serve para transporte de cães de tamanho médio, no máximo.

O espaço da caixa transportadora é de 45 centímetros de largura, 33 centímetros de altura e 21 centímetros de largura e visando a segurança, a scooter tem uma velocidade máxima de 30 km/h , recomendável para um passeio tranquilo com o seu animalzinho de estimação.

A MoPet E-Bike vem em duas cores (branco e rosa) e por ser movida a eletricidade, você não terá que se preocupar com ruídos do motor ou fumaça prejudicando seu animal de estimação durante o passeio.

A scooter é dobrável e pesa apenas cerca de 28 kg, muito menos do que um ciclomotor convencional.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar