Congresso discute gestão de pessoas

A ABRH Nacional (Associação Brasileira de Recursos Humanos) promove o 33º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – Conarh 2007. Com o tema central “O imperativo do crescimento sustentável: integrando pessoas e organizações”, o evento acontece entre os dias 21 e 24 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).
Um dos principais eixos do congresso deste ano é a gestão, que tem como objetivo promover uma reflexão sobre os modelos da gestão pública brasileira e os desafios das organizações ao alinhar crescimento e sustentabilidade.
“Através de temas inovadores, o eixo aborda os desafios da gestão em atrair, reter e manter o capital humano”, explicou Luzia Frohlich, presidente da regional de Itajaí da ABRH-SC, coordenadora de projeto da Fundação Dom Cabral e responsável pelo eixo gestão.
Durante o congresso, serão abordados temas como “Governança: convide-se para essa mesa e diga a que veio”, “Gestão: o grande desafio brasileiro”, “Quais são as competências duráveis e descartáveis do crescimento” e “O que será necessário para atrair, reter e engajar capital humano”. Estratégia, desenvolvimento, sustentabilidade, produtividade e tecnologia serão os outros eixos debatidos. E cada um deles abrigará temas como: liderança, carreira, competências, performance, diversidade e novas formas de trabalho.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email