Pesquisar
Close this search box.

Confraternizações de fim de ano esquentam negócios nos hotéis locais

Com a proximidade das festas de fim de ano, as empresas começam a pensar na confraternização de seus colaboradores. Dessa forma, o segmento de hotelaria se prepara para receber reservas em seus salões de eventos. Em Manaus, a maioria oferece o serviço completo, da organização do buffet à decoração. Hotéis como Rede Manaus Hotéis Adrianópolis, Da Vinci e Taj Mahal Continental estão aptos a receber eventos não só de cunho empresarial, mas também recepção de casamentos e festas do gênero.
A gerente de eventos do Da Vinci Hotel, Ruth Pontes, informou que o estabelecimento possui sete salões distintos, porém o mais procurado é o Michelângelo, com capacidade para 150 pessoas. Segundo a mesma, as procuras por reservas já começaram neste mês, sendo o local bastante concorrido para os finais de semana. “Como só possuímos um salão com grande capacidade, a disponibilidade é sempre pouca, já que as empresas preferem fazer esses eventos nos finais de semana. Temos capacidade para no máximo abrigar dois eventos por fim de semana”, disse Ruth.
De acordo com a vontade do cliente, outros espaços do hotel podem ser utilizados, como a piscina. O serviço de buffet deve ser contratado no pacote, pois o Da Vinci não permite que empresas de fora o faça, a partir de R$ 75 por pessoa, dependendo do cardápio escolhido. O Da Vinci está localizado na rua Belo Horizonte, 240-A, em Adrianópolis. O endereço na internet é o www.davincihotel.com.br.
A rede Manaus Hotéis, unidade Adrianópolis, possui um salão que comporta 150 pessoas para eventos diversos, inclusive confraternizações de empresas. A coordenadora de eventos, Daniele Rodrigues, informou que a procura por reservas começa a aumentar no mês de novembro, estando no momento ainda tímidas. O hotel oferece também buffet de café da manhã, almoço, jantar e coquetel, dependendo da necessidade do cliente. Seminários, palestras, workshops e convenções também podem ser realizados no local. Por questões de políticas internas, a empresa Manaus Hotéis Adrianópolis divulga valores de seus pacotes somente diretamente ao cliente. Seu endereço é na rua Salvador, 195, Bairro Adrianópolis. Mais informações podem ser adquiridas no site da rede: www.manaushoteis.tur.br.
O Hotel Taj Mahal Continental possui dois salões voltados para eventos diversos. O primeiro, chamado Mezanino, pode comportar 200 pessoas. O segundo, Conferência 1, tem a capacidade para 180, e ambos têm formato de auditório. Assim como os outros hotéis, o Taj Mahal não permite a entrada de alimentos de fora, e, segundo o gerente geral, Matuzalém Pereira, isso é devido ao programa de segurança de alimentos vigente na empresa. A média de valor no aluguel somente do salão, é de R$ 660. Serviços de buffet, como coffee break, almoço e coquetel são contratados a parte do aluguel. O perfil de clientes que procuram os serviços do hotel é bastante variado, mas segundo o gerente, o setor de cosméticos é o mais presente. O Taj Mahal Continental Hotel está localizado na avenida Getúlio Vargas, 741, Centro. Outras informações podem ser verificadas no site www.grupotajmahal.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar