Pesquisar
Close this search box.

Confidence Câmbio inaugura sua primeira loja em Manaus

A primeira loja na região Norte da Confidence Câmbio será inaugurada na próxima segunda-feira, 11, no Manauara Shopping, e em breve uma nova filial entrará em funcionamento no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A maior casa de câmbio do Brasil facilitará o acesso a uma grande variedade de produtos como: remessas internacionais, compra de cheques em moeda estrangeira, trocas de moeda estrangeira e o cartão Visa Travel Money pré-pago em dólar, euro ou libra, para viagens internacionais. O atendimento para qualquer produto pode ser realizado nas residências e empresas, trazendo mais segurança nas operações.
O diretor regional da Confidence Câmbio, Paulo Carrano, destacou a importância da cidade no turismo nacional. “De janeiro a março, Manaus recebeu mais de 533 mil turistas, sendo que 34 mil eram estrangeiros. São números impressionantes”, ressalta ele. Dados da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) também confirmam o crescente movimento turístico na região: nos três primeiros meses de 2009 foi registrada a média diária de 5.924 turistas no aeroporto internacional de Manaus, entre embarques e desembarques.
Além de atender turistas brasileiros e estrangeiros, a Confidence Câmbio também é especializada no atendimento corporativo, oferecendo soluções especificas para as empresas que possuem necessidade de compra de moedas estrangeira, assim como pagamentos de serviços financeiros e pagamentos internacionais em geral, tais como compra de cheques em moeda estrangeira e remessas internacionais para pagamento de hotéis, inscrição em eventos, importação e exportação com fechamento de câmbio simplificado etc.
A Confidence Câmbio é a maior corretora de câmbio turismo do Brasil em número de lojas – mais de 70 – e realiza, diariamente, entre pessoa física e jurídica, a soma de 2,5 mil operações de remessas, compra e venda de moedas estrangeiras, compra de cheques e venda de cartões Visa Travel Money, em dólar, euro e libra.
Presente no mercado desde 1996, a Confidence Câmbio é a mais respeitada corretora de câmbio do país e é credenciada pelo Banco Central. Por meio de parcerias com agências de turismos, corretoras e demais agentes de mercado, oferece ao cliente opções variadas e mais flexibilidade ao fechar negócios de câmbio, com segurança, rapidez, comodidade e competitividade.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar