Confiança no presidente teve leve recuo, aponta Ibope

Dos entrevistados, 48% consideram, agora, o governo ótimo ou bom, contra 50% em junho. A diferença, no entanto, está dentro da margem de erro da pesquisa.
De acordo com a CNI/ Ibope, houve um pequeno aumento, de 16% para 18%, entre os que consideram o governo ruim ou péssimo. A diferença, no entanto, também está dentro da margem de erro. Outros 32% consideram o governo regular.
Segundo a análise estratificada, a redução da popularidade do governo caiu entre os homens, que vivem na região Sudeste, na faixa de 40 a 49 anos.
Pela análise detalhada da pesquisa, a popularidade do governo é mantida elevada principalmente entre os que têm salários mais baixos.
A confiança no presidente Lula permanece elevada, segundo a pesquisa -a variação negativa ocorreu dentro da margem de erro. Dos 2.002 entrevistados, 60% disseram confiar no presidente. Em junho, este percentual era de 61%. Já 37% dos entrevistados disseram não confiar em Lula. Em junho, este percentual era de 35%.
De acordo com a pesquisa, as pessoas ouvidas demonstram expectativas elevadas em relação ao segundo mandato do presidente embora um percentual semelhante acredite que a tendência é de ser igual à primeira gestão.
Para 36% dos entrevistados, o segundo mandato do presidente está melhor do que o primeiro, contra 40% que afirmaram estar igual.
A pesquisa ouviu 2.002 entrevistados, em 142 municípios do país, entre os dias 13 e 18 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para menos ou para mais.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email