Pesquisar
Close this search box.

Condomínio Ilha Bela foi inaugurado no último sábado

No último sábado, 12, a Global Engenharia lançou em Manaus o mais recente projeto da empresa – o Ilha Bella Condominium Club, localizado de frente para a Alameda Coréria, na Ponta Negra (Zona Oeste). O condomínio que possui duas torres, já teve três das quatro coberturas vendidas em tempo recorde.
Para quem ainda pensa na tão sonhada cobertura de frente para o Rio Negro pode garantir a última que resta no valor de R$ 1, 32 milhão. A área é distribuída em 271 metros quadrados com cinco dormitórios, sendo três suítes com quatro vagas de garagem
Além da área de cobertura, o empreendimento possui apartamentos com três e quatros dormitórios que podem ser financiados direto com a construtora em até 120 meses ou através do banco em 360 meses. As duas torres são totalmente pastilhadas de 18 andares, com quatro apartamentos por andar, quatro elevadores, sendo dois semipanorâmicos.
Área de lazer é independente para cada torre incluindo salão de festas, salão de jogos, academia, churrasqueira com forno de pizza, quadra de tênis oficial, quadra poliesportiva, playground, piscina adulto e infantil. Todo o condomínio é construído em uma área de oito mil metros quadrados e tem previsão de entrega para 2014.
O apartamento Platão possui uma área de 149 metros quadrados composto por sala de jantar e estar com varanda gourmet, lavabo, suíte master com closet e sacada, duas suítes, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, banheiro de serviço, três vagas de garagem e depósito no subsolo.
Já o apartamento Sócrates, com 169 metros quadrados, composto por sala de jantar e estar com varanda gourmet, lavabo, home theater, suíte master com closet, uma suíte, dois quartos, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, banheiro de serviço, três vagas de garagem e depósito no subsolo.
Dos 70 apartamentos disponíveis entre os modelos Platão e Sócrates, 25 foram vendidos 15 estão na reservas e 30 ainda podem ser comercializados.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar