Pesquisar
Close this search box.

Concursos com salários de R$ 21,7 mil

Para quem quer seguir carreira pública, hoje, no Brasil existem 32 concursos abertos. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país. Dentre as vagas oferecidas, estão disponíveis cargos em prefeituras municipais de todo o país, bem como órgãos estaduais ou federais com seccionais municipais. Em alguns destes certames, o salário pode atingir até R$ 21,7 mil. Para o Amazonas, ainda existem pleitos abertos, como o do MPE (Ministério Público Estadual do Amazonas), Sudam (Superintendência da Amazônia) e prefeituras municipais. Veja alguns destes concursos com inscrições abertas pelo país.

SP e MS Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em São Paulo e Mato Grosso do Sul
São 30 oportunidades para juiz federal substituto. É preciso ser bacharel em direito e comprovar o exercício de atividade jurídica por três anos, após a obtenção de grau de bacharel.
Salário: não informado
Inscrições: até dia 25 de julho pelo site do TRF da 3ª região
Ministério do Trabalho e Emprego
Para participar é preciso ter nível superior em qualquer área de formação, desde que concluído em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). São 100 vagas. Haverá provas em todas as capitais das 26 unidades da federação e Distrito Federal, e serão cobrados conhecimentos básicos e também específicos.
Salário: 14.280 reais
Inscrições: até 29 de julho pelo site da Cespe

SP Tribunal de Justiça de São Paulo
São 234 oportunidades para juiz substituto. É preciso ter nível superior em direito e 3 anos de atividade jurídica comprovada após a obtenção do diploma.
Salário: 20.625,99 reais
Inscrições: até 25 de julho pelos sites da Vunesp e do TJSP .

DF EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares)
Ao todo, são 1.102 oportunidades profissionais para cargos de nível médio e superior no Hospital Universitário de Brasília.
Há oportunidades para médicos de diferentes especialidades, biomédicos, cirurgião dentista, enfermeiros, fisioterapeutas, psicológos, entre outras profissões.
Salários: até 7.774 reais
Inscrições: até 28 de julho pelo site do IBCF

GO Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, em Goiás
São 10 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. Para quem tem nível superior as oportunidades são para analista judiciário nas áreas judiciária, judiciária na especialidade de oficial de justiça avaliador federal, administrativa, administrativa na especialidade de contabilidade, apoio especializado nas especialidades de tecnologia da informação, psicologia, engenharia civil e medicina (clínico geral).
Salário: até 8.140,08 reais
Inscrições: até 18 de julho pelo site Concursos FCC

PI Universidade Federal do Piauí
A universidade vai selecionar 12 professores nas áreas de informática, inglês, história, português e enfermagem. As oportunidades são para trabalhar nos campi de Floriano e Bom Jesus.
Salário: até 8.049,77 reais
Inscrições: até 19 de julhono Protocolo Geral da UFPI, do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina – PI, de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h30min as 11h30min e 14h30min às 17h30min. Também podem ser efetivadas por procuração ou por via postal, conforme normas previstas no Edital.

PI Companhia Energética do Piauí
São 50 oportunidades, além de formação de cadastro de reserva, em cargos de nível médio/ técnico e superior. Há oportunidades em Brasília e no Piauí. Há oportunidades para administrador, contador, advogado, engenheiro eletricista, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho e arquivista.
Salários: 5.763 reais
Inscrições: até 24 de julho pelo site EPL Concursos

AM Ministério Público do Estado do Amazonas
São 49 oportunidades e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. Para quem tem nível superior, os cargos disponíveis são agente técnico jurídico e agente técnico nas funções de administrador, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro florestal, médico clínico geral, psicólogo, pedagogo e comunicólogo.
Salários: até 6.377,14 reais
Inscrições: até 22 de julho pelo site da Fundação Carlos Chagas

PA Sudam (Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia)
São 68 oportunidades para cargos de nível médio e superior. As vagas são para trabalhar em Belém, sendo que 3 delas são reservadas para pessoas com deficiência. As funções que exigem nível superior são: analista técnico administrativo, analista técnico administrativo na função de analista em tecnologia da informação, biólogo, contador, economista, engenheiro nas especialidades civil, pesca, produção, elétrica, mecânica e agrônomo, estatístico, geógrafo, químico e zootecnista.
Salário: até 5.081,18 reais
Inscrições: até 13 de agosto pelo site do Instituto Americano do Desenvolvimento

PA e AP Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, no Pará e Amapá
São 75 oportunidades para analista judiciário e técnico judiciário, sendo que 6 para candidatos com deficiência. Haverá formação de cadastro de reserva. São 30 cargos de nível superior para as áreas administrativa, judiciária e de apoio especializado em diversas áreas de formação.
Salário: até 9.898,20 reais
Inscrições: até 31 de julho pelo site da Cespe

AC Ministério Público
do Acre
São 20 oportunidades para promotor de Justiça substituto, sendo que 2 são reservadas para pessoas com deficiência. É preciso ter nível superior em direito e comprovar 3 anos de atividade jurídica, após a obtenção do diploma.
Salário: 21.711,14 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site da Cespe.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar