Pesquisar
Close this search box.

Concurso vai até dia 11

Termina no próximo dia 11 o prazo para inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de empregos de professor, da classe inicial da carreira de magistério público superior da Escola Normal Superior da UEA Universidade do Estado do Amazonas.

As inscrições serão realizadas na Escola Normal Superior, avenida Djalma Batista, nº 2470 Chapada, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h. No local, o candidato receberá a ficha de inscrição, mais a cópia do Edital do concurso – 055/2007, ou obtê-las via internet, no link Concursos, localizado à direita da página inicial do Portal da UEA www.uea.edu.br.

Em seguida, efetuar o pagamento da Taxa de Inscrição, no valor de R$ 200, em depósito bancário a favor da Universidade do Estado do Amazonas, na Conta nº 31.990-2, da Agência nº 3053-8 do Banco do Brasil.

De acordo com o item 4.3 do edital do concurso da UEA, são isentos do pagamento da taxa de inscrição os trabalhadores que, comprovadamente, recebam renda mensal de até três salários mínimos, ou que se encontrem desempregados.

Após o pagamento da taxa, juntamente com o comprovante e mais a ficha de ins-crição, devidamente assinada, o candidato deverá dirigir-se à Escola Normal Superior portando os seguintes documentos: cópia de cédula de identidade; cópia autenticada de diploma ou de certidão de conclusão de curso especificado no perfil indicado; cópia autenticada dos históricos escolares dos cursos correspondentes aos diplomas, certidões ou certificados apresentados; e, se estrangeiro, declaração de ciência do candidato de que, se aprovado, somente poderá ser contratado se apresentar visto definitivo de permanência no Brasil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar