Pesquisar
Close this search box.

Concurso público para Procurador do Estado tem inscrição prorrogada até 22

As inscrições para o 8° Concurso Público de Provas e Títulos, realizado pela Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE/AM) e Fundação Carlos Chagas, estão prorrogadas até as 14h (horário de Brasília) do dia 22 de junho, próxima terça-feira. O concurso é para o provimento de cargos na 3ª Classe da Carreira de Procurador do Estado.
Os aprovados terão remuneração inicial de R$ 13.061,16. O procurador geral do Estado, Frânio Lima, informa que as inscrições somente podem ser feitas pela internet, em formulário disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).
O concurso consistirá em três fases. A primeira delas é a Prova Escrita Objetiva, com cem questões de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, marcada para 24 de julho deste ano. Na segunda etapa, os participantes farão duas Provas Escritas Dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório, nos dias 25 e 26 de setembro, respectivamente.
Os candidatos habilitados na segunda fase serão convocados para a terceira etapa, que será a de apresentação de títulos, com caráter classificatório.
Vale ressaltar que a confirmação das datas e as informações sobre horários e locais para a realização das provas serão divulgadas de três maneiras: site da Fundação Carlos Chagas; Edital de Convocação, a ser publicado no Diário Oficial do Estado; e Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.
O concurso terá validade de dois anos, a contar da publicação do resultado no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Outras informações sobre o certame podem ser obtidas no site da Fundação Carlos Chagas e no Quadro de Avisos da PGE/AM.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar