Concurso do Amazonas Shopping quer descobrir novos talentos da moda local

O Amazonas Shopping lança um concurso para a descoberta de novos talentos na moda local, especialmente no que se refere a criação de novos produtos. Denominado de ­Ateliê Fashion, o projeto faz parte das mudanças que o centro de compras está implementando para a sua semana de moda, mais conhecida como Amazonas Fashion.
“O Shopping divulga informações sobre moda ao apresentar ao público, por meio de desfiles, as novas coleções dos grandes estilistas do país, vendidas em suas lojas. Mas agora, além de divulgar o que está sendo proposto pela indústria da moda, nós também queremos propor algo e isso o faremos incentivando a descoberta de talentos locais na área”, explicou o gerente de marketing, Bernardo Aragão.
Segundo o executivo, a idéia é trabalhar com profissionais que já atuam nessa área, como costureiras, produtores e stilysts, e também com estudantes de áreas afins, como dos cursos de design, artes plásticas e gestão em moda, oferecidos por algumas faculdades locais.
“As inscrições para quem quer participar já estão abertas desde o dia 13 e seguirão até o dia 28, com as fichas podendo ser preenchidas e entregues em nosso Serviço de Atendimento ao Clientes (SAC)”, informou, lembrando que sua equipe já iniciou a divulgação do projeto nas faculdades e que a proposta tem sido muito bem aceita tanto por estudantes como professores. “As pessoas estão muito empolgadas com o projeto e acreditamos que será uma boa oportunidade para quem quer deslanchar uma carreira nesse setor”, avaliou.

Prêmio do
vencedor

O ganhador do concurso receberá uma premiação de R$ 3.000 para a criação de sua primeira coleção de moda, que será exibida num desfile da segunda edição da semana de moda do shopping, agendada para setembro deste ano.
Além do desfile, os finalistas do concurso terão seus looks expostos com destaque na praça central em paralelo com uma mostra chamada Vitrines de Moda, que exibirá os lançamentos de marcas trabalhadas por lojas do shopping.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email