COMPRAS – Shopping dá início à liquidação amanhã

Começa amanhã o “Liquida Plaza 2012”, a maior campanha de liquidação promovida pelo Manaus Plaza Shopping, localizado na avenida Djalma Batista. Estarão à venda produtos de todos os setores, com descontos de até 70%. Com a campanha, a expectativa é que as vendas de janeiro superem em 12% os resultados obtidos no mesmo período, em 2011, conforme adianta o superintendente do shopping, Jorge Daou. Um diferencial do “Liquida Plaza”, este ano, são os desfiles com os produtos que estarão à venda nas lojas do centro de compras, com preços especiais. Os desfiles, que também vão apresentar as novas tendências nos vários segmentos, acontecerão na sexta-feira (13) e nos dias 18 e 20, sempre às 19h.
O proprietário da franquia Moda Hering, Paulo Nunes, afirma que a liquidação é a mais esperada pelos clientes da marca. “A loja terá cerca de 3 mil itens na liquidação”, afirmou. No estabelecimento, os descontos irão variar de 10% a 40%, com destaque para vestidos e camisas polo. “Se o cliente adquirir uma peça, ele ganhará 10% de desconto. Se o número de peças que ele levar for crescendo, aumenta, também, a porcentagem do desconto, que pode chegar a 40% no valor total da compra”, explicou Nunes. A expectativa do empresário é elevar as vendas de janeiro em 20%, em relação ao mesmo período de 2011.
A moda praia da Kalola, loja especializada na venda da grife Sol & Energia, colocará peças à venda, com descontos de 40%. Segundo a proprietária do empreendimento, Noeli Alves, a loja também irá apresentar os produtos da nova coleção, no primeiro desfile da campanha, que irá acontecer nesta sexta-feira, no térreo do centro de compras. Os modelos irão desfilar peças como biquínis, sungas e vestidos de praia, voltados a todas as idades.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email