Que atire a primeira moeda aquela que nunca abriu o armário e se perguntou por que mesmo tinha comprado a milésima blusa preta. Ou aquele que não resistiu à última novidade do mundo da informática, embora não use todos os recursos da engenhoca. De acordo com o Popai (Point of Purchase Advertising Institute), 85% das decisões de compra são tomadas na loja – um índice que reflete o quanto somos vulneráveis às compras por impulso.
Compra por impulso pode complicar a vida do brasileiro, diz consultor
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Crimes eleitorais e condutas vedadas são tema de palestra no Feclam 2024
19 de abril de 2024
Fim de semana em Autazes
18 de abril de 2024
Varejo deve crescer 0,53% nos primeiros 6 meses do ano
18 de abril de 2024
Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas
18 de abril de 2024
Senado aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 2.824
18 de abril de 2024