Pesquisar
Close this search box.

Companhia oferece vôo grátis para comemorar aniversário de Fortaleza

Em comemoração aos 282 anos da cidade de Fortaleza (CE), a Gol Transportes Aéreos oferece passagens grátis para trechos de viagens que tenham a capital cearense como destino. Até o dia 17 de março, a promoção “Você Faz a Festa” terá tarifas promocionais para vôos com origem no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, Juazeiro do Norte (CE), Natal (RN) e Salvador (BA), realizados nos dias 15 e 16 de abril.
Os clientes da companhia poderão comprar passagens com preços promocionais pelo site www.voegol.com.br. A tarifa é válida apenas para viagens de ida e volta com permanência mínima de duas noites e máxima de dez, e deve ser combinada com tarifas diferentes de zero.
“Dotada de praias exuberantes, Fortaleza é um destino muito procurado por turistas durante todo o ano. Esta ação apenas confirma o sucesso de nossas promoções e oferece oportunidade para quem nunca viajou de avião”, afirmou Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol.
A promoção Você Faz a Festa faz parte da proposta de popularizar o transporte aéreo no país, visão da companhia desde o início de suas operações. Presente na cidade desde dezembro de 2001, a Gol transportou quase 1,4 milhão de passageiros em Fortaleza no ano passado. A companhia também registrou uma média de 41 pousos e decolagens por dia na capital do Ceará no ano passado.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar