Pesquisar
Close this search box.

Companhia aérea apóia feira de negócios turísticos no Sul

A TAM Linhas Aéreas participou, neste final desemana, da 14ª edição da BNT Mercosul, Bolsa de Negócios Turísticos. O evento ocorre no Complexo Beto Carrero World, município de Penha, e no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e estima receber mais de quatro mil profissionais de turismo, entre agentes de viagens, operadores e imprensa especializada.
Um estande de 56 metros quadrados foi montado no local para divulgação da marca TAM Airlines. Além disso, a companhia promoverá a distribuição de folhetos e pôsteres assinados pelo artista plástico Romero Brito, além da inserção da logomarca em materiais oficiais do evento.
A BNT Mercosul é, depois da ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens), o evento que mais atrai profissionais de turismo dos países do Mercosul. No total, são esperados participantes da Argentina, do Paraguai, do Uruguai, do Chile, da Bolívia e de 205 cidades brasileiras. A Feira de Negócios será realizada no Castelo das Nações, no parque Beto Caerrero World, e a Rodada de Negócios acontece em Balneário Camboriú. O site oficial do evento é www.bntmercosul.com.br.
A TAM Linhas Aéreas (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de abril com 47,1% de market share. No mercado internacional, a participação da TAM entre as companhias brasileiras foi de 72,5%. A companhia voa para 42 destinos no Brasil.
Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 79 destinos diferentes do território nacional. As operações para o exterior abrangem vôos próprios para 16 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em vôos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 64 destinos. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 4,7 milhões de associados e já distribuiu mais de 5,5 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar