Pesquisar
Close this search box.

Como manter seu casamento

Após os sucessos Casamento Blindado e 120 Minutos para blindar seu casamento, com mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos juntos, chega às livrarias uma das obras mais esperadas deste ano: Casamento Blindado – Guia de Estudo e Aplicação. O título de Renato e Cristiane Cardoso é lançado pela Editora Thomas Nelson Brasil.
“O objetivo desse guia não é avaliar se você acerta ou não as respostas, mas ajudá-lo a entender melhor o seu casamento e o conteúdo do livro que irá blindá-lo”, escreve o famoso casal de apresentadores da TV Record, complementando os ensinamentos dos títulos anteriores, que melhoraram a vida de vários cônjuges: “Milhares de casais que decidiram praticar os princípios contidos no Casamento Blindado foram beneficiados renovando sua história conjugal”.
No Guia de Estudo e Aplicação, o casal vai encontrar atividades e exercícios que estimularão a reflexão pessoal e ajudarão a fixar na mente e no coração os princípios capazes de blindar qualquer casamento. Tudo isso de forma lúdica e ao mesmo tempo bastante consistente.
No decorrer dos 22 capítulos, a obra trata desde como manter a fidelidade, as necessidades básicas do homem e da mulher, e como melhorar o diálogo e o romantismo. A partir de questionários de múltipla escolha, respostas abertas e até cruzadinhas, os cônjuges participam junto do livro ao avaliarem como anda o seu relacionamento. E relendo os valores de como trabalhar a emoção e a razão, alcançarem uma felicidade permanente em seu lar.

Sobre os autores
Renato e Cristiane Cardoso casaram-se em 1991 e logo depois foram morar nos Estados Unidos. Numa jornada de vinte anos, viveram em três países e fizeram palestras em mais de trinta, sempre trabalhando no acompanhamento e aconselhamento de casais.
Construíram um ministério sólido, que trouxeram ao voltar para o Brasil em 2011. Além de ministrarem cursos e palestras sobre relacionamento conjugal, são apresentadores do programa The Love School – A Escola do Amor, exibido semanalmente na Rede Record, onde Renato e Cristiane Cardoso confrontam os mitos e a desinformação nos relacionamentos, ensinando casais e solteiros sobre o Amor Inteligente.
Renato é educador familiar e matrimonial, certificado pelo National Marriage Centers de New York. Cristiane é autora dos best-sellers A mulher V e Melhor do que comprar sapatos. Também são genro e filha do pastor Edir Macedo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar