Pesquisar
Close this search box.

Comitiva de políticos e empresários de Campinas vem fazer intercâmbio turístico

Uma comitiva formada por autoridades políticas e empresários da cidade de Campinas (SP) chega a Manaus na próxima sexta-feira, 24, para uma visita de três dias. Entre os visitantes estão o vice-prefeito de Campinas, Bemétrio Vilagra, o secretário municipal de Cultura e também diretor da Federação da Indústria do Estado de São Paulo, Ruy Rabelo, e o secretário municipal de Comércio, Indústria e Turismo, Sinval Dorigon. Todos estarão em Manaus pela primeira vez.
O objetivo da visita à capital amazonense é fazer um intercâmbio entre as duas cidades e estreitar os relacionamentos políticos, econômicos e turísticos entre Manaus e Campinas já que, a partir desta semana a empresa Azul Linhas Aéreas inaugura o vôo direto de Campinas para Manaus.
Segundo a assessoria da comitiva de Campinas grande parte dos turistas que vão a cidade é de estrangeiros que em um segundo momento das férias escolhem o Nordeste como opção de lazer devido aos atrativos turísticos e facilidade de logística.
Campinas está situada em uma região metropolitana que envolve 19 cidades com diversos atrativos turísticos, como parques temáticos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar