Comércio on-line teve deflação em agosto, segundo aponta e-Flation

O índice e-Flation, que registra a variação do preço médio dos produtos comercializados pela internet no Brasil, caiu 2,16% em agosto se comparado com o mês anterior, segundo dados divulgados na última quinta-feira.
Elaborado por parceria entre o Provar (Programa de Administração do Varejo) e a FIA (Fundação Instituto de Administração), o índice foi beneficiado no período pela constante desvalorização do dólar em relação à moeda nacional aliado à queda da taxa básica de juros.
No acumulado de 2007, o preço médio dos produtos online cresceu 1,1%, mesmo seis quedas registradas em oito meses – pesou o primeiro índice do ano, quando foi registrada inflação de 9,22% em relação a dezembro de 2006.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email