Pesquisar
Close this search box.

Comércio comemora o Dia do Empresário

Por comemoração ao Dia do Empresário do Comércio a Federação do Comércio do Amazonas e o Senac Amazonas, oferecem a palestra: “Governança Corporativa em Comércio e Serviço”. O evento acontece no dia 18 de agosto, das 19h às 21h, no auditório da Fecomercio localizado na rua São Luiz, 555, Adrianópolis.
A atividade faz parte do programa do Senac Varejo em Foco, que pelo segundo ano consecutivo traz ao Estado uma referência no setor do comércio. Ano passado o programa trouxe o case de sucesso “Legítimo só Havaiano” com a consultora executiva de comércio exterior da São Paulo Alpargatas, Ângela Tamiko Hirata, que tornou a marca Havaianas conhecida no país e no exterior.
O Varejo Em Foco é um programa desenvolvido pelo Senac com o objetivo de capacitar pessoas nas diversas funções do comércio para transformar o Amazonas em Excelência no Varejo. Tendo como público-alvo gestores, colaboradores de empresas de comércio e serviços.
A palestra Governança Corporativa em Comércio e Serviço será com Ronaldo Saunier, membro do Comitê de Finanças e Contabilidade do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e secretário da Câmara de Governança Corporativa do Instituto Brasileiro de Auditores Independentes.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar