Pesquisar
Close this search box.

Começa com pizza

Começa com pizza

Na pizzaria e restaurante Marinara tudo começa com as pizzas do chef Antonio Cipullo, que conquistou o 1º lugar no Campeonato Mondiale Della Pizza, o mais importante e tradicional campeonato de pizza do mundo. O italiano, nascido em Castellabate (SA), consultor da Grano Pizza & Bar em Mogi das Cruzes, está em Manaus, a convite de Joaquim Azevedo, dando um show de sabores que harmonizam com vinhos de qualidade. Recomendo a ‘Burrata’ e a de laranja. Dos deuses!

‘DE VOLTA PARA CASA’

A artista visual Hadna Abreu abre exposição ‘Linhas do tempo: De Volta Para Casa’, na Galeria de Artes do Instituto Cultural Brasil-Estados Unidos (ICBE). São mais de 40 obras e jogos virtuais. Vale conferir!

VENCEU LÁ FORA

Rafinha Barba, amazonense que já fez composições para Ludmilla, Simone e Simaria. Ele está chegando para matar a saudade da terrinha!

OLHA SÓ!

MONIN! É um xarope de diversas essências que virou sucesso nos drinks. Tem na Top Internacional!

EFEITO AMOM

Amom, com mais de 7 mil votos, derrubou a oligarquia que reinava na Câmara dos Vereadores de Manaus. É a renovação que o povo, que não é leso, deseja! Sucesso!

SEMPRE ATUAL

A arquiteta Carla Rocha sempre atualizada com as tendências em tecidos que chegaram na Anel Cortinas e Persianas, da empresária Léa de Aguiar.

EXEMPLO DE VITALIDADE

A maravilhosa Deuza Mello, linda, repleta de vitalidade, celebra 89 anos com as filhas queridas Liza e Luiza Melo! Saúde e vida longa!

TUDO PARA A RUTH!

Sim! Tudo de melhor, saúde, paz e vida longa para Ruth Falabella, foto com o marido Fernando, que reuniu poucos e bons para celebrar mais uma data!

#NEWSNEWSNEWS

• Dia 12 de dezembro tem jazz com Humberto Amorim e pizza na Marinara Pizzaria e Restaurante. Eu vou!

• Amazonastur apoia a realização do 2º Regional de Jiu-Jitsu Paraesportivo que acontece nos dias 30 e 31 de janeiro, no Vasco Vasques

• Inaugurou o casarão da Inovação Cassina. São 1.600 metros quadrados com laboratórios, salas de desenvolvimento de startups, de treinamento, 54 estaçoes de coworking, auditório e um espaço café terraço.

• Alok faz “Alive” para todo o Brasil, no dia 5 de dezembro

• Swarovski comemora 125 anos com uma linda coleção. Quer conhecer? @topinternacionaldutyfree

• O apresentador Oyama Filho foi passar uns dias em Fortaleza, em total relax. Merece!

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar