Pesquisar
Close this search box.

Comeback? Spice Girls está preparando surpresas para celebrar 25 anos

De acordo com fontes, as integrantes estão planejando muitas surpresas para a celebração de 25 anos do girl group, incluindo até uma sequência para seu filme

Novidades vindo por aí! Um dos maiores grupos femininos da música pop pode voltar em breve e o motivo é muito especial: 25 anos de Spice Girls! Apesar de ter sido formado em 1994, foi só dois anos depois que o grupo lançou seu primeiro single, já conquistando o estrelato mundial.

Após 25 anos de Spice Girls, as integrantes estão supostamente planejando grandes coisas para celebrar o sucesso e carreira do grupo. De acordo com o The Sun, uma fonte da indústria cinematográfica disse que entre os planos está uma possível sequência ao filme “Spice World”, originalmente lançado em 1997.

O filme dirigido por Bob Spiers traz um enredo divertido e cheio de aventuras, permitindo aos fãs verem um outro lado das artistas. A história se passa cinco dias antes do primeiro show ao vivo em Londres do grupo e a bordo do “Spicebus”, onde têm que lidar com um empresário maluco, um diretor de cinema arrogante e muitos outros personagens, principalmente envolvidos com o meio do entretenimento e mídia.

Os fiéis fãs do grupo curtiram muito o longa-metragem e muitos recordes foram batidos na época, como o de maior bilheteria em sua estreia na Inglaterra e o segundo filme mais visto nos cinemas britânicos, perdendo apenas para “Titanic”.

O que podemos esperar do filme “Spice World”?

De acordo com as declarações ao The Sun, a fonte afirmou que quatro integrantes do grupo chegaram a conversar com um roteirista sobre uma possível sequência de “Spice World”. Entre elas estavam Melanie BrownEmma BuntonMelanie C e Geri Halliwell, sem Victoria Beckham, como de costume.

Há rumores de que é Geri Halliweel, a famosa “Ginger Spice”, que está comandando o projeto e que as cantoras estão pensando em fazer uma sequência mais irônica do filme. “Ainda está nos estágios iniciais, mas eles estão conversando com nomes estabelecidos no negócio, o que prova que estão levando a sério um retorno na tela grande”, disse o suposto informante ao The Sun.

Não houve um posicionamento por parte dos representantes do grupo, que não quiseram comentar sobre os rumores do grupo de volta ao cinema. Porém, essa não seria a primeira tentativa de trazer de volta Spice Girls às telonas, já que em 2019 a Paramount tinha um projeto de produzir uma animação em que as cantoras seriam super-heroínas. Sem mais novidades, é possível que o filme tenha sido adiado.

Victoria Beckham irá participar das celebrações de 25 anos de Spice Girls?

Aparentemente não, mas isso pode mudar! Em entrevista ao programa “Essentials Radio” no Apple Music, Melanie C revelou que talvez Victoria se junte às amigas em breve. Ela comentou que todas respeitam a decisão da estilista, mas que é possível que Beckham esteja mais aberta a um possível retorno e até brincou que possivelmente terão que hipnotizá-la.

Sem Victoria, as quatro integrantes já realizaram diversos projetos desde sua última pausa e até realizaram uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda antes da pandemia. Apesar de serem amigas até hoje, a conhecida “Posh Spice” não quer retornar ao grupo por querer focar mais na sua família e seus trabalhos como empresária e estilista. As informações são do portal Tracklist.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar