4 de dezembro de 2021

Combustíveis estão com preços em queda

Os motoristas podem comemorar. O preço dos combustíveis nas bombas começa o ano de 2008 em queda

Os motoristas podem comemorar. O preço dos combustíveis nas bombas começa o ano de 2008 em queda, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Em relação a janeiro de 2007, o álcool está 2,34% mais barato, a gasolina 2,24% e o diesel 0,12%. Esse foi o resultado apresentado no último levantamento realizado pelo Ticket Car, produto de gestão de despesas de veículos da Ticket.
O levantamento ainda mostrou que em 18 Estados é mais vantajoso o abastecimento com álcool. Contudo, em nove localidades a gasolina ainda é mais indicada. São elas: Acre, Amazonas, Amapá, Distrito Federal, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Sergipe. São Paulo lidera o ranking das cidades com o melhor preço do derivado da cana-de-açucar, cerca de 45% menor que o valor da gasolina, em média, logo em seguida aparece os Estados do Mato Grosso, Paraná, alagoas e Goiás.
O Ticket Car faz mensalmente esse levantamento no qual sinaliza aos seus clientes e ao mercado, os Estados em que vale a pena o uso do álcool combustível nos veículos de sua frota e aqueles onde é mais vantajosa a utilização da gasolina.
Além de reduzir os custos com abastecimento, os dados fornecidos também são úteis no momento de definir se vale ou não a pena comprar automóveis bicombustível em sua região.
Os dados também podem ser vistos pelos consumidores por meio do endereço www.ticket.com.br/ticketcar.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email