COMB USTÍVEIS – Presidente da Petrobras evita falar sobre aumento da gasolina

A presidente da Petrobras, Graça Foster, está evitando fazer comentários sobre o aumento do preço da gasolina, que deve ocorrer nos próximos dias.
Foster esteve em reunião com o vice-presidente da república, Michel Temer (PMDB), hoje. Segundo ela, o encontro tratou apenas sobre suprimento de gás no Brasil. Perguntada sobre o aumento no preço do combustível, Graça disse apenas que “não fala sobre esse assunto”.
“Eu vim tratar sobre a agenda de suprimento de gás para o Brasil. O vice-presidente tinha uma série de questões, esse assunto vem sendo muito comentado nas últimas semanas”, afirmou. Ainda hoje o secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Antônio Henrique Silveira, reconheceu que existe uma defasagem no preço de cerca de 7%, mas sustentou não haver decisão do governo sobre o reajuste.
O vice-presidente Michel Temer comentou que Graça “fez um panorama” sobre todo o setor energético e que qualquer decisão sobre reajuste no preço da gasolina ainda está em estudo, “sendo examinado”.
“Vamos esperar”, completou Temer.

Leilões
Graça Foster informou que a Petrobras vai participar dos leilões de energia anunciados pelo Ministério de Minas e Energia no início deste mês e que a estatal está “procurando e sendo procurada por parceiros” para entrar nesses pregões.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email