Comandante da PM recebe medalha na Aleam

O comandante da Polícia Militar, coronel Almir David Barbosa foi homenageado pela Aleam (Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas) na manhã desta quarta-feira (7), em Sessão Especial proposta pelo deputado Cabo Maciel (PR). Almir David recebeu a Medalha Ruy Araújo em reconhecimento ao trabalho desenvolvido ao longo dos dois anos e meio a frente da Polícia Militar do Estado.
Abrindo as homenagens, Cabo Maciel disse que a homenagem “é um reconhecimento pela maneira como o coronel está conduzindo a PM, gerindo os recursos disponibilizados pelo Governo do Estado e pela forma como trata os subordinados e como sempre tratou a população. As dificuldades ainda são muitas, porém as poucas ações estão surtindo efeito”, afirmou, ressaltando que trabalha na Assembleia em favor dos policiais e bombeiros militares.
Em seu discurso de agradecimento, o coronel Almir David ressaltou o peso e a responsabilidade da homenagem. “Já recebi várias condecorações, mas essa tem um valor especial por ser concedida pela Casa do povo. Agradeço o carinho, a estima e a lembrança do deputado Cabo Maciel e dos deputados e me comprometo a trabalhar com cada vez mais empenho em prol da segurança pública da população”, declarou.

Reconhecimento

Os deputados Chico Preto (PSD), Sidney Leite (DEM), Tony Medeiros (PSL), José Ricardo (PT), Vicente Lopes (PMDB) e Belarmino Lins (PMDB) também destacaram aspectos positivos do comandante da polícia, como a reputação ilibada, o comprometimento com a segurança pública, a grande responsabilidade atribuída ao comandante a frente da Polícia Militar e outras atribuições.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email