9 de maio de 2021

Com teaser, Netflix anuncia nova geração RBD para 2022

Lendária banda latinoamericana que fez sucesso estrondoso no mundo, está de volta

Netflix fez, nesta semana, o anúncio oficial da nova versão de “Rebelde“. Sem dar muitos detalhes do que está a caminho, a plataforma apenas disse que a próxima geração RBD chega em 2022, trazendo Giovanna Grigio no projeto.

Como não podia deixar de ser, a Netflix fez questão de contar primeiro aos seus seguidores do Twitter, da mesma forma como fez no ano passado com o programa de Bruna Marquezine e Manu Gavassi: “Maldivas”, que está em fase de produção.

Veja:

A produção original acompanhava o cotidiano de seis adolescentes em um internato, enquanto exploravam a vida e lutavam pelos próprios ideais. No Brasil, a novela mexicana foi um sucesso ao ser transmitida pelo SBT entre os anos de 2005 e 2006, chegando até a ganhar uma versão nacional pela Record.

No elenco original, estavam Dulce MariaAlfonso HerreraAnahíChristopher von UckermannMaite Perroni e Christian Chávez. Todos, excetos os dois primeiros, se reuniram recentemente para fazer um show virtual, provocando uma onda de nostalgia entre os fãs.

Ouça o single feito especialmente para a live:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email