Com recorde de inscritos, prova on-line do Bolsão Solidário acontece nesta terça-feira

A prova do Bolsão Solidário, concurso de bolsas de estudos do Centro de Ensino Literatus, acontece na terça-feira (5), das 14h às 17h, e, por conta da pandemia, será totalmente on-line, com o objetivo de evitar a propagação do Covid-19. Com recorde de inscritos, mais de cinco mil candidatos irão realizar a prova. Em comemoração aos 30 anos da instituição, serão concedidas 30 bolsas de estudos para os melhores colocados.

Os três primeiros colocados receberão bolsa integral em qualquer um dos cursos auxiliares ou técnicos da instituição. Do 4° ao 6° lugar terão direito a bolsa de 50%. Do 7° ao 30° colocado, desconto de 15% a contar a partir da segunda mensalidade, enquanto do 31° até o último lugar ganharão desconto de 50% na matrícula.

“Através do curso técnico é possível ingressar no mercado de trabalho de forma mais rápida, visto que as capacitações têm menor duração quando comparadas a uma graduação superior”, destaca a mantenedora do Centro de Ensino Literatus, Elaine Saldanha. Ao todo, 74% dos profissionais que se formaram na instituição estão trabalhando. O Literatus já capacitou mais de 35 mil técnicos.

A prova do Bolsão Solidário conta com 40 questões, sendo assim distribuídas: 15 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 10 de Conhecimentos Gerais. O resultado será divulgado a partir das 20h no site do Centro de Ensino Literatus (www.literatus.edu.br).

O Bolsão Solidário será para os cursos de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB), Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Radiologia, Técnico em Estética, Técnico em Logística, Técnico em Finanças, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Qualidade, Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Automação, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email