Pesquisar
Close this search box.

Com mais funções, MP5 Player Multimídia chega ao mercado

A família MP, que nada mais é do que a abreviatura de MPEG (Moving Picture Expert Group), tem entre seus membros mais famosos o MP3. Mas esse, por incrível que pareça, já é um dos avós nessa árvore genealógica.
Um dos maiores distribuidores de produtos de informática, o Grupo Leadership, apresentou essa semana, através de uma de suas marcas, a Gotec, o novo MP5 Player Multimídia. O aparelho conta com funções já conhecidas de seus antecessores MP4 e MP3, além de câmera fotográfica e filmadora digitais. Possui também gravador de voz, rádio FM, game player, e-book, calendário e relógio.
Com saída para TV, entrada de áudio e vídeo para gravação na memória, o aparelho conta ainda com microfone e alto falantes embutidos e é compatível com os formatos Vídeo MPG, ASF, Áudio Gravação WAV e Áudio reprodução MP3 e WMA.
A grande vantagem de ter um aparelho MP5 é que a diversão fica ao alcance das mãos. Você pode ouvir as suas músicas prediletas, ver os seus vídeos, gravar e tirar fotos em qualquer hora ou lugar. É tanta facilidade que vovó nenhuma vai botar defeito!
O MP5 Player Multimídia Gotec já está disponível em lojas especializadas de todo o país e tem preço sugerido de R$ 299. Outras informações: www.leadership.com.br

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar